HumorBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui falamos sobre A Diarista, Toma Lá Dá Cá, A Grande Família e muitas outras séries e programas de humor da TV brasileira. Seja bem vindo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 História & Personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caco Antibes
Admin
Caco Antibes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 33

História & Personagens Empty
MensagemAssunto: História & Personagens   História & Personagens EmptySeg Fev 06, 2017 7:45 pm

História & Personagens GAqvAx0


HISTÓRIA

Marinete (Cláudia Rodrigues) ou Nete, como é chamada por suas amigas, não tem medo de trabalho. Ela é uma diarista e cada dia trabalha numa casa diferente com vários tipos de patrões (a maioria são malucos ou pães duros), durante suas diárias ela conhece novas pessoas e arranja muitas confusões. Suas amigas, Dalila (Cláudia Mello), Ipanema (Helena Fernandes), Solineuza (Dira Paes) e o chefe Figueirinha (Sérgio Loroza) sempre estão na área para ajuda-la ou tirá-la de uma confusão, que eles mesmos a colocaram. A série tem a Abolição como bairro do apartamento de Marinete.


PERSONAGENS

com Cláudia Rodrigues // MARINETE
Diarista barraqueira e de pavio curto da agência "Dia a Dia Diarista", no Rio de Janeiro, ela vive se metendo em roubadas, a maioria delas causadas pelo seu chefe Figueirinha. Forró, cerveja gelada e churrasco são umas de suas coisas preferidas. Seus avós morreram no dia de seu aniversário de 28 anos antes de ela apagar as velas, sendo esta uma das razões pelas quais odeia seus aniversários. Adora chamar sua amiga Solineuza de poia e, apesar de fazer isso e aparentar não gostar dela, quando pensou que ela tinha morrido, ficou muito triste e chorou bastante. Já conheceu vários famosos, tais como Fábio Júnior, Vladimir Brichta, Felipe Dylon, Sandy e Rita Cadillac.

participações especiais de Dira Paes // SOLINEUZA
Mora no mesmo prédio de Marinete, Dalila e Ipanema, considera elas suas melhores amigas, mesmo que Marinete viva chamando ela de poia ou songamonga. Ela uma vez pensou que esta grávida mas refez o teste e deu negativo. Quando ela fica muito nervosa começa a sacudir as mãos rapidamente, Marinete fala "O que é? Vai voar?", Solineuza é fofoqueira e também meio burrinha.

Cláudia Mello // DALILA
Dalila mora no apartamento ao lado do de Marinete, e por isso sempre aparece por lá. Sempre que faz uma visita, aproveita para comer algo na casa de Marinete e também para fumar. Dalila adora comer! Deve ser para esquecer seus problemas, pois tem um marido que, além de chato, ainda bate nela. Mas Dalila não deixa por menos: fortona, revida em dobro no coitado. Sem perder a animação, Dalila está sempre pronta para embarcar nas loucas aventuras.

Helena Fernandes // IPANEMA
Ipanema já está acostumada com as brincadeiras que o pessoal faz com o seu nome, já sofreu muito por causa de homem e, por isso, faz questão de não depender deles para nada. É ela quem conserta a pia, aquecedor, troca encanamento de casa e dirige uma kombi. Apesar de usar um jeans imundo, é uma tremenda gata e faz de tudo para que sua vizinha Marinete se dê bem com os homens. Com Ipanema no pedaço não tem tempo ruim!

e Serjão Loroza // FIGUEIRINHA
Figueirinha toma conta da agência de diaristas mais inusitada do pedaço. Antes não era quem tomava conta da agência; ele veio substituir seu irmão Figueira, que foi demitido por dar em cima das candidatas. O cara adora cantar as tchutchucas que trabalham lá, especialmente Marinete. Apesar das negativas, ele sempre dá um jeito de arrumar um trabalho legal para ela. Os salários estão sempre atrasados, porque Figueirinha só solta a grana quando é para impressionar uma mulher. No final das contas, o negão é gente fina, ou melhor, gente boa e sempre ajuda Marinete a sair das enrascadas em que se mete.


elenco convidado
Renata Castro Barbosa // GISLENE
Ela é mentirosa e odeia trabalhar. Sempre engana suas patroas inventando mentiras que vê em novelas, mas sempre se dá mal no final. Ela adora chamar Marinete de anã de jardim e sempre que ela a vê tenta atrapalhar a vida dela, Marinete só vive chamado ela de buçuda ou bigode e também já deu uma surra nela.

Leandro Firmino // SEU FIGUEIRA
Ele foi o antigo chefe da agência Dia a Dia Diarista em que Marinete trabalha e ele é o irmão mais velho de Figueirinha. Ele foi afastado de seu posto por seu pai (fundador da agência) por assediar sexualmente as suas funcionárias. Marinete já falou a Figueirinha que nunca gostou dele porque seu antigo chefe sempre dava em cima dela.


NÚCLEO DAS SÓSIAS
Cláudia Rodrigues é também MARIA ELIZABETH- Má e egocêntrica, é a sósia de Marinete (a não ser pelo cabelo), mas não tem nada a ver com a diarista, pois é rica, bem-sucedida, esnobe e odeia os pobres. Por esse motivo, está sempre em guerra com Marinete. Sua característica mais desagradável é o seu gritinho agudo e fininho: "Saiii daquiii!".

Dira Paes é também SÔNIA NEIVA- Sósia de Solineuza, é uma famosa advogada, amiga de Maria Elizabeth. Apesar de sua amiga ser quase uma irmã gêmea malvada de Marinete, Sônia Neiva não é nem um pouco cruel e inescrupulosa. Suas únicas diferenças de Solineuza são a voz, a inteligência e a maturidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://humorbr.directorioforuns.com
 
História & Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HumorBR :: Séries :: A Diarista-
Ir para: